sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cavalada 2010!!! Vamooo!!!

Ola amigos, estou lancando uma nova cavalada, no valor de 40k Dolares, que comecara ja nesse domingo, pois teremos varios torneios grandes no pokerstars. Essa nova cavalada sera a mesma base da primeira,serao vendidas 100% das cotas,no esquema de Makeup, primeiro salvaremos os 40k de investimento, depois 50% dos lucros serao divididos de acordo com as cotas dos acionistas e eu jogarei por 50% dos lucros. O esquema é igual o da mega cavalada do ano passado,que foi um sucesso. A unica diferenca sera o sistema de torneios, eu farei listas diarias de torneios de acordo com minha disponibilidade e estado de espirito,entao postarei as listas dos torneios no inicio do dia e no final os gastos e lucros de cada dia,acho que assim, com essa liberdade,eu posso otimizar esses 40k nos melhores torneios e em melhores momentos. os torneios jogados serao os meus de sempre,de low stakes aos high stakes,segundo minhas contas jogarei cerca ed 180 torneios! fato que facilita muito a nossa forra pois com esse volume de jogo,facilmente acertarei algumas FTs para a nossa forra ser mais uma vez historica!

Bom,serao vendidas cotas de no minimo 0,5% do valor total,ou seja,quem comprar 0.5% vai pagar 200u$ e vai concorrer a forrar em mais de 180 torneios! 1% ficara no valor de 400u$.


Os motivos da nova cavalada: Como alguns sabem,eu estava sendo backeado(patrocinado) por um grupo de jogadores estrangeiros, foi muito bom,tinha planos longos com eles no live e online,mas nao aceitei alguns termos da negociacao em relacao aos lives,entao resolvi sair e andar sozinho novamente, estou com um bankroll de trabalho tranquilo,mas estou com um problema grande a ser resolvido: Minha mae esta com pequenos miomas e sera necessaria uma operecao cara e delicada,e nosso plano de saude nao vai cobrir os gastos,que serao cerca de 20mil reais a principio,entao ae vou eu em busca de mais uma missão e talvez a mais importante da minha vida ate aqui,pois por se tratar da saúde da minha mae,realmente nao vejo nada mais importante para mim do que isso. E como vcs podem ver,eu realmente terei motivos para jogar o meu melhor poker de todos os tempos! Agradeço a todos pelo carinho de sempre e pela confiança desde ja.

E VAMOSSS A FORRAAAAAA!!!!

Obs:Guillis sera mais uma vez meu Braço direito em tudo, quem precisar de fichas favor add poker@fichasonline.com.

Um comentário: