sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Andamento e atualizaçoes.

Bom pessoal,o projeto esta no ar,to muuuito feliz com as primeiras respostas,sei que é um projeto ousado,tanto pra mim quanto para os investidores,mas quem vem trazendo todos os ingredientes do sucesso.To megaa animado,quarta e ontem fizemos FT do 109rebuys(eu que nunca fui disso! lolz)um sexto e um quarto lugar,ja tinha a participaçao de uns % de amigos(turma ja ta feliz antes do WCOOP!lol),poderia sim ter ido mais longe,mas confesso ter ficado ansioso,nervoso...mas é assim mesmo,agradecer sempre pra Deus,processar os erros pra estar finissimo na proxima semana,inicio do WCOOP.
As vendas e reservas dos primeiros dias realmente me impressionaram,quero agradecer demais a quem esta acreditando nessa batalha,poxa realmente é impressionante como as pessoas confiam no meu game e na minha força de vontade,e as mensagens de carinho também me deixam muito feliz,realmente me sinto bem em ser um ídolo no jogo e na historia de vida pra tanta gente,afinal,ídolos também erram,mas nem todos sabem ser ídolos na hora da volta.
Quanto as cotas,tenho cerca de 25 vendidas ou reservadas,restando metade a serem vendidas.as reservas sera aceitas ate segunda-feira,qualquer assunto nessa area é so entrar em contato com Guillis.
Grande Abraço a todos e Muito obrigaado!!

Um comentário:

  1. vamo gtolinoooo!!! quero deixar aqui minha admiraçao e meu respeito por esse cara que é um exemplo de vida e de profissional do poker... sem demagogia nenhuma posso dizer que uns dos melhores jogadores de poker on line do mundo... tenho certeza de que todas as pessoas que acreditarem nesse projeto e comprarem uma cota , vão se dar muito bem , pois estão sendo representados por ninguem menos que bruno gt, um dos maiores ganhadores on line do planeta poker,,, desejo toda sorte do mundo gtolinoo e deixa minha cota reservada que eu nao vou ficar de fora de um golpe desse irmao..gogogogogog abs do brother beto caju(mestre_urubu)

    ResponderExcluir