segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Resumo do fim de semana e atualizações.

Olá amigos,tivemos um fim de semana animador em relaçao a bons resultados,nao em big prizes,mas numa boa regularidade em alguns dos melhores torneios.Sábado tive um resultado bem satisfatorio no torneio de maior field do dia,o 100k montlhy Freeroll(gold+),field com muitos e bons jogadores,ficamos em 65 de 8679,bom resultado em quesito field,pois enfrentaremos fields como esse e ate maiores no WCOOP.No domingo chegamos em reta final do 109+rebuys (ITM,66 de 1136),109 regular(ITM,63 de 1686) e no 55+rebuys(ITM,30 de 999).
Amanha entro com a lista das cotas vendidas e que ainda estarão disponíveis depois da retirada do evento de 10300u$ High Roller event da lista,baixando o preço das cotas para 795u$,pois muitas pessoas estavam querendo participar mas nao poderiam entrar com uma quantia alta,e o evento de 10k alem de ser o mais caro,realemnte seria o field mais dificil. Agora tambem vamos vender individualmente 0,5%(397,50u$) e 0,33%(265u$),para facilitar a entrada de mais pessoas nessa,que tem tudo,para ser a maior forrada coletiva do poker online Brasileiro!!
Agora nossa missão fica cada vez mais facil,temos aprox.40k de investimento,segundo minhas contas,se cravarmos qualquer dos 100r dessa lista(repito,eu que nunca fui disso!lol) ja estamos lucrando!!! ou se fizermos 2 mesas finais de 55rebuys ou 109regular(tenho 16 FTs do 55rebuys e 32 do 109regular na ''currículol''),estaremos lucrando também.
Quero agradecer as manifestaçoes de carinho e de confiança que venho recebendo todos os dias,isso ta me dando uma fortalecida no espirito...que nao tem preço!Obrigado a todos!!!


Brazil Here!


Bruno GT

Um comentário:

  1. É, tá chegando a dabiliucúpi. Se eu tivesse uma banca um pouco maior até comprava uma dessas cotas menores.

    O importante é que vc tá num ótimo ano (pelos resultados que vejo no P5 e OPR) e que tá indo jogar com confiança no seu jogo.

    ResponderExcluir