sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Apresentação

        Olá amigos!!! Meu nome é Bruno Gonzalez Terra, mas no mundo do poker sou mais conhecido como Bruno GT. junto com ajuda de alguns amigos estou aqui lançando um projeto para o WCOOP(World Championship of online poker), que sera reallizado no site Poker Stars. Como muitos sabem, sou jogador regular do Poker stars, jogo desde os mais baratos aos mais caros torneios do site, tenho numeros que me colocam entre os melhores jogadores do Poker online mundial, tenho mais de 1Milhão de Dolares em premiaçoes, mais de 400mil Dolares em lucros, isto apensa em torneios.

A idéia desse blog(site), é conseguir arrecadar fundos para que eu possa participar de uma agenda que eu criei para os dias dos eventos, essa agenda consiste em 108 torneios, os regulares high stakes do ps, que vao dar premios absurdos nessa epoca de WCOOP, e grande parte dos eventos do WCOOP tbm estao nessa lista.

Essa ideia surgiu devido a dura fase que venho passando por todo esse ano, essa fase nao é relacionada a maus resultados no jogo, como vcs pode ver, continuo winner durante o ano, com excelentes premiaçoes, ROI% bem seguro, mas tive um grande problema na Administraçao de Bankroll. Como muitos sabem sou de familia pobre, as coisas na minha vida sempre foram muito dificeis, como pra grande maioria dos brasileiros. Tive uma ascenssao muito rapida no mundo do poker, em 2 anos de carreira alcancei numeros e premiaçoes fantásticas, quebrei recordes, foi tudo maravilhoso, mas nada facil, assim como digo pra vcs que nao é facil vir aqui e apresentar esse projeto. Bom, errei em acreditar demais no meu jogo, achar que ele por ser tao bom, eu nunca teria problemas com admistraçao de Bankroll. Ajudei muuuuita gente(familiares e amigos e doaçoes tbm), investi grana onde nunca deveria ter investido, Comprei(ainda pagando)casa propria, Carro de luxo, fiz festas e farras históricas. . . resumindo, deixei uma pequena quantia de Bankroll online e em reais, e devido minha pessima campanha em lives(ultimos 10 viagens sem itm em nada), e uma maré ruim online, estava a beira de quebrar a alguns meses atras. De cerca de 3 meses pra ca, as coisas mudaram. . . nao em relaçao aos results, pois continuo chegando em muita trave, sempre perto de bater algo que realmente de uma tranquilidade, mas a cabeça, parei pra pensar onde eu errei e onde nao se pode errar nunca. . . ADM DE BANKROLL!!esses 3 meses tenho lutado, muito amigo me ajudando, uns me emprestando outros ate msm injetando grana na pista pra ver se eu levantava pesado mas nada. . . caramba como é dificil a parte mental, o cara jogar preso. . . eu que sempre fui um dos maiores ''sick callers''(no bom sentido claro!!!lol) da internet mundial, hj em dia estava com o jogo preso, afinal, o cara devendo, runnando mal, cheio de conta, ja esteve em alta e esta em baixa. . . nao tem como jogar solto!!!


Com toda humildade do mundo eu to postando isso aqui, mostrar pra vcs que me conhecem e sabem que sempre fui um cara educado, que sempre deu atençao a todos, bom jogador, guerreiro, também erra.

Mas acredito que eu tenho um diferencial de muitos jogadores brasileiros, EU NAO DESISTO NUNCA!!!Por isso to aqui com esse blog, baixando a cabeça e mostrando para todos que errar é humano, mas que voce nunca deve desistir dos seus sonhos, que na vida vc apanha e so aprende se quiser, so evolui se quiser!!!To a semanas bolando todo esse projeto, procurei ser o mais justo possivel em valores, e criei uma ideia que é a principal desses plano todo:o dinheiro do investidor de volta em primeiro lugar!

Eu estou aqui botando essa ideia pra funcionar, superrr feliz de conseguir ao menos esclarecer com esse pouquinho que contei a minha situaçao, pois tenho muuuitos amigos e fãs do meu jogo e da minha pessoa, saibam antes de tudo que realmente voces todos me poem muito pra cima nas horas dificeis. Acredito ser um dos jogadores de maior carisma no Brasil, e faço de tudo pra ter esse titulo meeesmo, pois a energia de vcs todos me trouxe ate aqui e vai me levar muuuito mais longe. Com esse projeto eu tambem espero abrir espaço pra muitas pessoas que nao tenho contato direto mas que sao fãs do meu trabalho.

Bom, o projeto que apresento aki pra vcs se constitue em 98 torneios, durante os 18 dias do WCOOP, coloquei os torneios regulares que sao minha especilidade, 109+rebuys, 55+rebuys e o 109regular, alguns dias o NHG(162u$). . . esse torneios coloquei pois nos dias de evento, eles estarao com premios muito grandes devido ao WCOOP. os eventos do WCOOP que escolhi sao realmente os melhores, onde temos sim todas as condiçoes de ganhar qualquer um deles, afinal conheço grande parte do field, estilo de mutos jogadores, a presença de estrelas do live e online internacinal realmente nao me assusta, e sim me motiva em vestir a camisa e partir pra essa batalha!

Quero também ja agredecer a todos que abracarem essa ideia, agradecer Breda e Guilis que estao comigo na organizaçao dessa meta, e agradecer a quem simplesmente vai ficar em casa torcendo, essa energia vai me levar o topo novamente. . . Obrigado a todos!

7 comentários:

  1. Ae Bruno GT, po cara, realmente animal o que você tá falando, muitos jogadores não teriam essa coragem que vc descreve nessa sua apresentação para a cavalagem. Antes eu admirava seus resultados, e te conhecia apenas como um grande jogador, agora vejo que você é muito mais que isso.
    Depois do que você falou nesse post, conquistou minha admiração, pois me vejo em alguns pontos que vc citou acima. Te desejo tudo de melhor nessa empreitada.

    Bora forrar!

    abrass

    Maciel Massa (KingAAir)

    ResponderExcluir
  2. Não te conheço, nunca te vi, só por notícias mesmo, mas gostei muito do seu post.

    Gosto muito de histórias de quem veio de baixo e venceu, pois, sempre é mais difícil, é fato.

    Desejo sucesso na empreitada e espero ver um super post de comemoração após o WCOOP. Coimpraria cota se pudesse, mas sou small stacker. Fica então, a torcida e good vibes!!!

    Harada.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte na Wcoop, Bruno GT! Espero ler bons posts neste blog.

    ResponderExcluir
  4. algo me diz que tu vai forrar pesado neste wcoop, to me coçando aqui...parabens pelo post!

    ResponderExcluir
  5. Hoje já assisti você nas duas mesas finais.
    Tenho certeza que conseguirá dar a volta por cima. Estamos aqui na Paraíba torcendo por você.

    Walter do Vale

    ResponderExcluir
  6. Q bad isso q rolou com vc =( mas nós q jogamos poker sabemos q a maioria das vzs q aprendemos são as vzs q erramos.Vc eh um cara humilde mesmo,as poucas vzs q tive contato com vc no LIVE percebi isso.Isso vc vai superar facil GT, pq como vc mesmo disse vc eh um guerreiro e ainda por cima n desiste nunkaaaa. Parabéns pelos resultados e desejo q vc supere tudo isso e cresça cada dia mais.

    Abraçoo Vinne MiBr(Brasília)

    ResponderExcluir