terça-feira, 24 de novembro de 2009

Lutando pelo melhor amigo

É amigos,estou aqui para dividir um pouco com vocês o que esta acontecendo na minha vida,pedir a todos somente um pouco de Fé e pensamento positivo por mim nesse momento. Meu grande amigo, Johnny, meu boxer de 12 anos de idade,esta com um tumor na garganta, exatamente na traquéia, e estamos tentando de tudo para salva-lo,mas esta muito dificil...nossa eu to muito mal, afinal é meu grande amigo, companheiro, irmao, parceiro que esta ali,na luta pra viver e esta ficando fora do meu alcance fazer algo... Bom, eu e Johnny somos aquele dono e cão que nunca existiu,um amor,uma amizade, uma parceria que é sem explicaçao. Johnny é um cão que tem uma vontade de viver sem tamanho, ele ja saiu de cada uma...Já quebrou pata,tomou tiro de policial, teve ulcera,sinomose( a aids dos cães),e é portador de cancer de pele...hehehe,ele é um super cão,um cara admiravel,e que passou tudo junto comigo e com minha mae,os melhores e piores momentos,entao estamos com ele e fazendo o possivel e o impossivel para retardar a subida dele,mas ta ficando dificil...Porém eu nao vou desistir,nao vou medir tempo,dinheiro,Fé...nada,estamos na luta com ele! To preocupado com minha mãe,ela tem um amor e uma amizade com ele que é de espantar,alias minha familia toda é uma energia com Johnny,ele pra nós, é o Johnny GT! e vamos lutar pela vida dele ate o fim!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Man, vou rezar pela saúde do Jhonny. Também tive uma Boxer ( Lisa ) e ela morreu esse ano. Ficou conosco 9 anos.
    Boa sorte pra vocês.
    E espero que ele se recupere logo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. lgburlamaqui

    GT, quem fala aqui é o cara que tem maior admiração por você, estavámos juntos na cavalada e hoje estou aqui para rezar pela saúde do teu grande amigo!
    Meu pastor alemão teve parvovirose ainda filhote (hoje ele tem 2 anos) e conseguiu se recuperar, embora nenhum veterinário acreditasse nisso!
    Acredita que ele se recupera ai!
    QQ coisa tamo ae!
    Grande abraço
    Leandro Burlamaqui (Lgburlamaqui)

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaooo galera,o carinho e energia positiva ajuda e conforta a mim,ele e minha mae demais,muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. O Johnny é com certeza um dos jogadores mais famosos e talentosos do PS...Força garoto, Jimmy e Cockie mandam uma energia forte ae pra vcs...

    Paulo GarotoPoker

    ResponderExcluir