sexta-feira, 6 de novembro de 2009

POKER STARS TEAM PRO ONLINE

POKER STARS TEAM PRO ONLINE

Galera, como muita gente andou me perguntando, vou falar aqui o que sei e o que posso falar... O Poker Stars esta montando um TEAM PRO ONLINE, serao 25 jogadores do mundo inicialmente, de diferentes estilos, que participarão desse TEAM PRO ONLINE. Fui contactado atraves de uma mensagem no Software e fiz uma entrevista, assim como mais alguns Brasileiros. tenho sim esperanças pois realmente tenho numeros e historico para estar bem animado, pois se ouver uma escolha de representantes por país, eu realmente acho que cresco ainda mais nessa seleçao, afinal como todos sabem tenho como meta de vida ,fazer parte do Poker Stars Team Pro.

Vamo que Vamo!

Bruno GT

3 comentários:

  1. E vc tem duvida meu brother que tu estara na lista? Eu nao tenho e nao tendo, desejo-lhe muiiiiiiiiiiiiiiito sucesso nessa nova fase de sua vida.

    Marco Duran

    ResponderExcluir
  2. Se houver um brasileiro no time, este tem de ser você, parceiro.

    Grande abraço e obrigado pela conversa durante a madruga lá no 750K, enquanto você esperava o teu vôo. Uma pena que o PS não sabe da tua humildade, senão já teriam te escolhido ontem!

    Danilo Molina.

    ResponderExcluir