domingo, 8 de novembro de 2009

Orgulho

Ontem deu um orgulho ao ver a entrevista do Aakkari no Juca Kfouri, tão a vontade falando sobre poker como deve ser falado, explicar a todos essa arte que tantos de nós aprendemos a gostar e trazer para dentro de nossas vidas. Ontem deu orgulho de ser jogador de poker, ver um guerreiro e um intelecto discutir e abordar com tanta clareza esse tema que é delicado demais no nosso país. Deu orgulho de ser amigo do Aakkari, amigo de um vencedor, que esta chegando e vai chegar ainda tão longe, que é de encher os olhos!! Deu orgulho acima de tudo, de ser BRASILEIRO e ser POKER PLAYER!!

Tnx Aakkari!

Bruno GT


BRAZIL HERE!!!

2 comentários:

  1. Pô Gt, tenho te acompanhado quase que diariamente nas mesas online e tenho a certeza de que em breve conquistará seus objetivos. Falo isso, pois assim como o akari, você é um grande jogador e também um baita vencedor, sem falar do carisma, que de certa forma ajudará em muito nessa sua empreitada. Também tenho planos para um futuro próximo como jogador de Hold'em, que antes de mais nada, é uma das coisas que mais gosto de fazer na vida. Me espelhando em caras como você, o akari e outras feras do Brasil espero chegar lá.

    Grande abraço irmão, você é monstroooo!!!

    Paulo "GarotoPoker" Cumino

    ResponderExcluir
  2. bruno mandei mensagem atraves do maisev para voce verefica ai e me responde sff :)

    gll

    ResponderExcluir