domingo, 29 de novembro de 2009

Obrigado

Hoje depois de dormir poucas horas nessa noite,talvez uma das mais dolorosas da minha vida, acordei num domingo cinza, com o ar triste... Ontem,dia 28 de Novembro de 2009,as 23:40hs, o meu Johnny GT foi descansar. Na minha casa hoje nao abrimos a porta do quintal de manha cedo, nem o Banzi levantou da cama,afinal ele perdeu um pai,um irmao... Minha mãe levantou cedo,como de costume,fez seu cafezinho e me acordou do sono que eu estava levando a pouco mais de 1 hora.Comecamos o assunto relembrando de tudo um pouco,toda nossa trajetoria nos ultimos 12 anos e 1 mes,que foi exatamente o tempo que essa estrela brilhou por aqui.. Lembramos de muita coisa legal,de muitos momentos do lado dele, de toda nossa luta contra a maré, De tudo que nós 3 lutamos e passamos juntos, e como disse minha mae, ele sempre entendeu tudo! de como fomos abençoados por Deus por termos tido a presença dele ao nosso lado... De tudo que ele nos ensinou, e que nao foi pouco,e olha que ele nunca precisou falar uma palavra... Ahhh, como doi, eu sei que é a vida, que é a ordem natural das coisas,que ele é um cachorro...mas ele nao era um cachorro, afinal nos ja dormimos juntos,fomos pro Rio de janeiro juntos, fizemos planos juntos, choramos juntos,sofremos juntos,corremos atras de ladrao juntos!! e da policia tambem!! hahahaha... entao esse cara nao é um cachorro pra mim,ele é o Johnny,o cara que me deu mais força nos momentos mais duros e dificeis da minha vida,ele era a minha inspiraçao e sempre sera,pois ele me ensinou a amar alguem tanto que nao sei o que fazer,o que escrever,o que pensar...realmente eu estou arrasado, a vida por aqui vai continuar, temos o Banzi, filho do Johnny, e vamos pegar um outro companheiro para ele o mais rapido possivel,pois ele esta triste tambem, todos aqui vao sentir uma falta imensa dessa alma maravilhosa de 4 patas que atravessou a nossa vida e vai deixar saudade... Mas mais que isso,ele nos deixou muita liçao,de coragem,de carinho,de amizade... Por isso eu estou aqui em nome meu e da minha mãe para dizer:

Obrigado Johnny, por tudo meu filho, voce sempre sera um HERÓI!


Bruno Gonzalez Terra

8 comentários:

  1. Nossa velho, triste isso, força ai sei muito bem o que voce passa.

    Mas essas horas nao tem palavras pra tirar esse sofrimento, so tenha certeza que ele sempre vai ta la lembrando de ti.

    E força velho, que guerreiro vc é, e ele quer te ver feliz.

    Abraço e força ai cara.

    ResponderExcluir
  2. Bruno,

    Nao te conheco, acompanho um pouco sua vida no poker juntamente com a de outros caras.
    Eh legal ver esse lado humano daqueles que so conhecemos pelo lado profissional. Tenho dois cachorros, parceiros muito mais que alguns seres humanos. Nao passei por essa dor ainda, mas tenho medo do dia que chegue. Forca parceiro. Lembra dos momentos bons passados juntos, sei que a lembranca trara lagrimas, mas pelo menos essas serao de alegria.

    ResponderExcluir
  3. GT... FORÇA CARA! Amizade, amor, paixão por um animal é tão natural quanto a propria morte... muito bonito vocÊ demonstrar de maneira tão aberta essa paixão... ja tive vários amigos de quatro patas que se foram e inclusive o último deles foi na mesma semana que o meu herói, meu PAI, faleceu, de tão amigo que ele era do meu velho... imagine o que foi na mesma semana perder um PAI e 4 dias depois um amigo, mas acredite, meu cachorro que ja estava doente, não aguentou de saudade do velho...lindo isso né...

    Cara, to escrevendo isso e meu olho enchendo d'água... Bem... é isso brother...força, levanta a cabeça... ore bastante e vença cada vez mais pelo seu amigo...

    gde abraço

    Rhangell

    ResponderExcluir
  4. Bruno;

    Acompanhei sua luta pelo seu melhor amigo e fico triste que a morte tenha vencido...Trabalho há 4 anos com cachorros, tenho 2 labradores em casa, e sei como é duro, mas duro mesmo essa hora.
    O Johnny foi um grande amigo que com certeza gostaria que vc lembrasse dele apenas nos momentos felizes, que é o que os amigos de verdade desejam...portanto, lembre-se dele sempre com alegria, que com certeza lá do céu ele estará abanando a cauda e feliz, sempre..

    Abraço

    JPaulo_MS
    Campo Grande

    ResponderExcluir
  5. nossa eu sei como e triste isso, tenho um pintcher a uns 8 anos e o amo assim como vc amava o johnnie, meus pesames.

    ResponderExcluir
  6. GT, impressionante a forma como vc descreveu tudo o que ocorreu com o seu Amigo-filho-irmão-cachorro Johnny. Força aí cara, as lembranças serão inumeras e como tds os seus amigos ja citaram ai em cima dando força a vc, é manter a cabeça firme e forte, e temos que tocar a vida né.
    Sou se fã, e espero que possa estar aki dando algumas palavras pra te animar e conseguir passar por esta fase dificil.
    Um grande abraço e força aí GT!!!

    Vaaaaaaaaaaaaamoooooooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Momento duro mano, é foda pra caralhooo...os cães são grandes parceiros, mais até que muitos amigos...amo pra caceta meus dogs e tô ligado o sentimento que fica quando eles se vão, mas como você mesmo disse é a ordem natural da existência e, o que fica na verdade são todas os momentos bacanas que compartilhamos de nossas vidas ao lado desses seres incríveis, os cães.

    Fica bem aí mano, forte abraço!

    Paulo GarotoPoker Cumino

    ResponderExcluir
  8. Bruninho,
    eu imagino oq vc deve tar passando, vc como eu, sabemos mt bem o real significado de um cachorro que esteve com a gnt em praticamente todos os momentos da nossa vida. Como eu me lembro do Jhonny correndo para pegar o ladrão que estava me assaltando.. e no final ele me devolveu o meu celular! Vocês 2 formavam uma dupla incrível, se completavam, mas agora o seu companheiro se foi e por mais que isso pareça ruim agora pode ter certeza de que ele está em algum lugar muito melhor te esperando cheio de energia e saúde.
    Muita força aí! Um bjão pra vc e pro nosso mais novo anjinho do céu =*

    ResponderExcluir